Record cancela mais um debate entre candidatos á prefeitura de São Paulo

Assim como no primeiro turno, a Record acaba de cancelar o debate que seria promovido e exibido na próxima segunda feira dos candidatos é prefeitura de São Paulo, José Serra e Fernando Haddad.

O motivo seria a imposição de ambos, que representam os partidos PT e PSDB de o programa ser levado ao ar a partir das 22h00, e não após ás 23h15, seguindo a grade de programação da emissora, após o término de ‘Balacobaco’ .

Além disso, também não foi aceito o fato de se ter uma mediadora no debate, no caso a jornalista Ana Paula Padrão.

Em comunicado a imprensa, a emissora fez a seguinte declaração: ‘A mudança seria incompatível com a grade de programação, o hábito do nosso telespectador e, principalmente, afetaria acordos comerciais assumidos anteriormente’.

‘Como exaustivamente explicado aos partidos, o formato proposto atende ao histórico de debates da Record e reflete o desejo do eleitor em conhecer melhor os candidatos’.

‘A Record reafirma que sempre quis realizar o debate. Entende que esse momento é especial para o fortalecimento da cidadania e, por isso, lamenta que os candidatos tenham recusado a nossa proposta’.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s