Sobrinho de Hebe planeja programa que exiba melhores momentos da apresentadora

Não faz ao menos um mês que a apresentadora Hebe Camargo morreu e já circula no SBT um novo projeto que envolve seu nome. A ideia é de seu sobrinho, Cláudio Pessuti, que demonstrou interesse em apresentar um projeto a emissora de um novo programa que seria exibido os melhores momentos, performances e entrevistas de Hebe ao longo de seus mais de 20 anos no canal. 

Antes de falecer, no último dia 29, a rainha da televisão brasileira havia assinado um contrato, e sua volta a sua antiga casa seria uma questão de pouco tempo.

Esse apanhado de ‘melhores momentos’ serie exibido semanalmente, ou até mesmo em alguns minutos diários. Mas, ele já é mau visto por lá, sem contar que os diretores preveem uma insatisfação por parte de Silvio Santos, que não gosta de nada relacionado a morte em sua emissora.

Um exemplo disso é os episódios do ‘Meu Cunhado’, que foram exibidos em 2005, depois da morte do comediante Ronald Golias. Eles pararam um tempo na grade de programação, mas por rejeição do patrão foram logo retirados do ar.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s