Confira os desfechos de ‘Avenida Brasil’, que chega ao fim hoje

Hoje chega ao fim ‘Avenida Brasil’. A trama acompanhada por 38 milhões de telespectadores e de maior repercussão nos últimos tempos promete revelações e momentos eletrizantes. Preparamos a baixo os desfechos dos principais personagens da trama. Porém, há outros finais sendo gravados que poderão ser levados ao ar. Confira:

Sequestro de Tufão

 – Depois de passar por apuros na mão de Santiago, Tufão será libertado do cativeiro, Tudo ocorre quando Carminha impede seu pai de atirar nele e em Nina. Os dois brigam, a arma dispara e a certa Nicolau, um dos cúmplices do bandido, que acaba morrendo. Em seguida, a vilã atira no próprio pai e liberta ambos.

Assassino de Max

 – Depois de ter sido levada presa, a loira confessará que matou o ex amante. Toda a família de Tufão estará na delegacia neste momento. A chefe de cozinha também afirmará que se ela não tivesse assassinado Max ele poderia acabar com inúmeras vidas no lixão, diante de todo aquele transtorno. Há também a possibilidade de Genésio surgir e revelar ser o criminoso misterioso. Ele estaria ajudando a filha todo este tempo em sua vingança.

 Fim de Carminha

 – Ainda no cativeiro, Carmina dirá ao ex marido que ele é uma pessoa maravilhosa, e pedirá para que cuide de Ágata e Jorginho. Sensibilizado, ele pedirá para que ela fuja, mas não haverá mais tempo e Carmem Lúcia será capturada pelos policiais e irá presa.

Anos mais tarde Jorginho e Nina irão visita-la na prisão. Ambas têm uma conversa franca e se perdoam. Eles também mostram o filho do casal a ela, que fica emocionada.

Trio do Divino

 – Suélen, Roni e Leandro permanecerão morando juntos. A periguete dá a luz a um menino, mas se recusa a fazer o teste de DNA, preferindo não revelar quem é na verdade o pai de seu filho. Uma cena curiosa ocorre com ele quando os anos se passam. Um pouco mais velho, a criança aparece brincando de boneca.

Adauto, o ‘chupetinha’

 – Olenka acabará descobrindo o segredo de Adauto. Na verdade, no passado ele perdeu um pênalt em um jogo do Divino pois lhe insultaram, chamando-o de Chupetinha, pois ainda naquela idade o gari possuía esse péssimo habito. O divertido personagem acabará se livrando da chupeta.

Cadinho e suas mulheres

 – As três mulheres de Cadinho, Noêmia, Verônica e Alexia voltarão a morar com o empresário falido. Decidirão deixar a vida de luxo ao lado de Dimmy e acabarão se casando com o pai de Débora no Divino.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s