Famosos:”Justin Timberlake é o principal culpado pela surto de britney Spears” Diz advogado da família Spears..

Britney e justin em 2002

Aconteceu na sexta (19) o julgamento do processo movido por Sam Lufti,ex agente da cantora, que entrou com uma ação contra Britney por quebra de contrato, alegando ter direito a 15% de todo o faturamento da carreira da cantora.

Sam,também processa o pai de britney,Jamie spears, por agressão física e a mãe dela,por escrever em sua Autobiografia “Troug the Storm” que Lufti drogava a cantora.

Em certo momento do julgamento,o advogado da família afirmou que foi Justin um dos grande “culpados” pela crise emocional de Britney. E ainda afirma que após o fim da relação,Justin difamou a imagem da cantora na impressa o que ajudou a aumentar mais a depressão de britney. Alegou  também que o fim da relação deixou a loira “sem chão” motivo que a levou a casa-se com o amigo de infância e divorcia-se 55 horas depois.

A afirmação vem para desmentir as declarações anteriores de Sam,que teria dito que toda crise de Britney teria sido causada pelo uso de anfetaminas. Julgamento segundo o site TMZ não teve veredito final ainda mas está perto de ter sua resposta.

Justin e Britney tiveram um namoro de 2 anos durante a época que os dois eram considerados os maiores ícones da musica pop,e tido pela impressa como o casal perfeito.

justin na época ainda era vocalista da Boy Band “Nsync” e Britney chegava ao topo com dois disco em primeiro lugar na Lista do mais vendidos.

Diego Braga

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s