Preta Gil chora com eliminação do ‘The Voice’

Hoje começa a nova fase do “The Voice” , começara a fase das batalhas que cada time será divido em seis duplas. As pessoas disputaram entre si pra ver quem continua na competição, nesta nova fase irão entrar ‘Jurados especias’ Como Preta Gil que será assistente de Lulu Santos. Nas primeira batalha Preta conta que se emocionou a ter que eliminar seis participantes do grupo.

– É muito cruel. É horrível ter que eliminar alguém de seu próprio grupo. Tentei encarar da maneira mais profissional possível, mas chorei muito, foi muito difícil. O nível está muito alto. Muitos são cantores profissionais há mais tempo do que eu. Tenho a experiência de estrada, então dou toques de postura. Pedi a candidatos que só cantam de olhos fechados para olharem para a plateia, por exemplo.

Suas apostas no time do Lulu

– Luiza Dreyer, uma carioca que canta Amy Winehouse, Késia (Estácio), Daniel (Levan) e Marquinho O Sócio, que foi meu backing vocal. Ele tinha me pedido para sair da banda, sem explicar por quê. Quando cheguei para gravar, tive uma surpresa – conta ela.

As informações são da jornalista Patrícia Kougut.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s