Roberto Justus vive dia de pedreiro em programa sobre profissões perigosas

O “Roberto Justus +” da próxima segunda-feira (22) será sobre profissões perigosas. Durante o programa, o apresentador passará algumas horas em uma obra para saber as dificuldades que os pedreiros passam todos os dias. Com todo o equipamento de segurança, ele comprova que esses profissionais precisam estar atentos, pois qualquer deslize nas alturas de um prédio de 30 andares pode ser fatal.

Roberto Justus durante gravação em uma obra (22/10/2012)

Justus recebe a veterinária Manu Karsten, o jornalista Carlos Dornelles e o policial Evandro Corá. E por skype, o correspondente da Record em Israel, Herbert Moraes, também participa do bate-papo. Manu está acostumada a fazer reportagens com animais de grande porte. Por isso, ela conta um pouco do que já passou nos safáris na África do Sul, que apesar de serem seguros, sempre têm momentos de muita adrenalina. “Não acho ruim sentir medo, pois assim ficamos mais espertos e nos mantemos vivos”, explica.

Carlos Dornelles, que tem no currículo diversas guerras, afirma que a pior forma de violência é o conflito social dentro de um mesmo país. Já o correspondente Herbert Moraes atua na região da Líbia, Israel, Síria e Jordânia e está acostumado a lidar com conflitos quase que diários. Ele conta que aprendeu a lidar com as emoções e a se proteger quando a situação se complica.

ROBERTO JUSTUS +
NESSA SEGUNDA – 00h00 NA RECORD

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s