Gilberto Gil fala da geração de fãs da filha no Estrelas desse sábado (27)

No Estrelas deste sábado, dia 27, Ana Furtado leva Gilberto Gil para a exposição que homenageia as sete décadas de vida do cantor baiano, ‘Gil 70′. Durante o bate papo, Gil falou de família, e da nova geração que conhece mais as músicas da filha, Preta Gil: “Eu sou o pai da Preta para muita gente, e isso me orgulha muitíssimo”.

Gil conta ainda que, desde criança, sonhava em ser músico e diz que o apoio dos pais foi fundamental na sua formação artística e relembra também suas parcerias com grandes nomes da MPB, ao longo de 50 anos de carreira, e as amizades que fez através da música: “Caetano é o irmão que eu não tive. A vida me deu ele”.

Ainda no programa, João Neto e Frederico mostram que se dão bem na cozinha. Ao lado de Ana Furtado, os donos do hit ‘Lelelê’ preparam uma ‘Panelinha Goiana’, receita típica do estado natal da dupla sertaneja. E a apresentadora também acompanha Nathalia Dill, intérprete de Débora em Avenida Brasil, em um passeio ao ar livre. Com suas bicicletas, as duas dão uma volta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

PROGRAMA ESTRELAS
NESSE SÁBADO – 13h30 NA GLOBO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s