Ronaldo Ésper pretende processar a Record, o ”Programa da Tarde” e toda a produção da atração

Não gostou de ser chamado de ladrão…

A coisa ficou feia nesta sexta feira (26) no ‘Programa da Tarde’, da Record. O polêmico Ronaldo Ésper abandonou o palco da atração por se sentir ofendido, quando Britto Júnior o questionou sobre o porque de Clodovil afirmar que ele costumava a roubar obras de artes  de amigos. Não gostou da forma em que isso foi tratado e saiu mesmo… nem se importou com o fato de a atração ser ao vivo.

Ronaldo moveu um processo contra Clodovil em 2009, devido a essa declaração dada em 2005 a uma revista. Acabou vencendo na justiça apenas em 2009, quando esteve já estava morto. Mesmo assim, teve de receber R$5 mil de seu espólio.

Logo que chegou em sua casa, o estilista concedeu uma entrevista a um site. Ele revelou que está muito chateado, que pretende processar a Record, o programa e toda a produção envolvida. Até mesmo o apresentador. Disse que esse tipo de afirmação não faz bem para si, nem para sua profissão.

Quando perguntado se caso a emissora lhe fizesse um pedido de desculpas, para que tudo seja esquecido, se iria continuar com a ideia de processá-la, ele afirmou que sim, pois quer que a justiça seja feita.

Por outro lado… já andam comentando nos corredores da emissora dos bispos que tudo foi armado. Será mesmo? A cara de espanto de Tici e de Britto foi bem real…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s