03| “Otavio J. Entrevista” – Ellens

No “Club Entrevista” de hoje você conhece um pouco mais sobre a carreira de grande êxito da dupla sertaneja feminina ‘Ellens’ Confira!

Ellens

A dupla sertaneja feminina ‘Ellens’ começaram sua carreira sendo incentivada pelo seus pais que sempre sonharam em ver as filhas fazendo sucesso, com um grande talento e depois de alguns esforços a dupla finalmente quando se mudou para São Paulo conseguiu se consolidar e fazer sucesso em uma escala consideravel otima. 

Anos de sucesso e sucesso até que chegam ao auge e agora são tituladas como a maior dupla sertaneja feminina do Brasil, esse ano elas vem com novidade, acabam de estreiar o seu no CD denominado de “Sol e Lua” aonde se destaca a música que está nas paradas das maiores rádios do Brasil, “Teu Lugar é Aqui”.

Bate-Papo:

@_OtavioJ: Como e aonde começou a idéia de formar uma dupla sertaneja?

Ellens: Somos irmãs e cantamos desde a infância. A escolha do gênero sertanejo ocorreu como consequência do fato de sermos Paranaenses, uma vez que esse gênero musical no interior do Paraná é predominante.

Começamos nossa carreira profissional em 2001 com a gravação de um CD independente que repercutiu um resultado inesperado; o que nos motivou ainda mais para prosseguirmos nessa caminhada!

@_OtavioJ:  Por serem mulheres, já sofreram algum tipo de preconceito ? (Se sim, aonde e como)

Ellens: No começo, nos primeiros anos percebíamos uma dificuldade de aceitação pela dupla feminina em si e tivemos propostas de empresários para que seguisse apenas uma cantora ao invés das duas, mas nunca nem passou pela nossa cabeça aceitar que poderíamos seguir separadas uma vez que compomos na maioria das vezes juntas, escolhemos nossos arranjos musicais enfim, a nossa própria voz se completa em dueto.

@_OtavioJ: Como foi iniciar a carreira com pouco recurso? (detalhes)

Ellens: Como todo começo de carreira foi difícil. Você leva um tempo para conquistar seu espaço. Você começa cantando pra família, depois pros amigos, dos amigos você arrisca o bar, do bar você quer ir pra rádio.

@_OtavioJ: Quando vocês perceberam que finalmente a dupla estava fazendo sucesso?

Ellens: A rua é o termômetro, quando você percebe que está sendo observada, é um aviso de reconhecimento do público, mas a primeira vez mesmo em que assustamos foi um show no interior do Paraná, uma cidade chamada Pitanga, era um parque de exposições com aproximadamente 20 mil pessoas, nunca tínhamos cantado pra tanta gente e quando vimos aquele público enorme a espera de uma apresentação

@_OtavioJ: Vocês tocam um sertanejo de raiz, por que escolheram esse estilo musical para fazer parte do repertório de vocês?

Ellens: Porque aprendemos a cantar com essas músicas, então além do prazer de cantarmos o que gostamos também é um momento que levanta a galera, pois quem gosta de sertanejo, não dispensa, o bom e velho sertanejo raiz.

@_OtavioJ: Vocês já passaram por vários estados a procura do sucesso, em qual se sentiu mais a vontade? Por quê?

Ellens: Nós fomos muito acolhidas na região Sul do Brasil, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos deixam sempre com saudade, pois demonstram muito carinho pelo nosso trabalho!

@_OtavioJ: Como foi se apresentar na ‘Festa do peão de Barretos’?

Ellens: Foi ótimo. Cantar em Barretos te dá uma sensação de que estamos no Texas!! Todas as pessoas a carácter, o clima festivo de rodeio enfim bom demais!

@_OtavioJ: Conte mais sobre o novo projeto de vocês denominado de “Sol e Lua”

Ellens: O CD “Sol e Lua”, que já é o terceiro de nossa carreira, chega com 14 músicas, que foram compostas ao longo dos últimos 2 anos.

Não pensamos em fazer um álbum popular, mas em nos comunicarmos com as pessoas. Então, conforme o nosso cotidiano, procuramos escolher as canções que se comunicariam melhor com a gente. O tema principal são músicas que falam de amor. É um disco, que busca falar sobre as experiências de todos de se relacionar e aproveitar os bons momentos da vida”.

@_OtavioJ: O que o público deve esperar desse novo projeto?

Ellens: Músicas boas que falam de amor para todas idades!

@_OtavioJ: O que vocês mais se identificaram no “Sol e Lua”?

Ellens: A simplicidade das letras e forma descomplicada de expressão.

@_OtavioJ: Sobre seus projetos profissionais: O que pretende futuramente?

Ellens: Estamos selecionando novo repertório para gravação do nosso primeiro DVD. Há muito tempo que sonhamos com isso. Agora é trabalhar para realiza-lo!

 Espaço destinado para mensagem aos fãs e leitores do Clube Entrevista:

Deixo aqui meus agradecimentos e um enorme beijo para toda equipe do Clube TV!!!.E aos nossos fãs com carinho um grande beijo!!! Continuem nos enviando mensagens, pois é sempre bom estar na companhia de todos vocês!

Beijos “Ellens”!

Apresentação:

Otavio Julio – @_OtavioJ

Um comentário em “03| “Otavio J. Entrevista” – Ellens

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s