‘Club Premium’: Segunda temporada de ”Once Upon a Time” estréia no Sony

Canais fechados desbancam emissoras de TV aberta 

O mercado agora está de olho na TV por assinatura. Isso porque nesses anos ela se expandiu entre os brasileiros, e em 2012 chegará a marca de 30% dos assinantes, o que se diz respeito a quase 16 milhões de domicílios.

Alguns deles, inclusive no horário nobre, das 20h00 ás 1h00 chegaram a bater as emissoras de TV aberta, que desde sempre possuem mais audiência. É o caso da Fox, Sportv e Discovery Kids, que chegaram a superar os índices da Redetv! e alcançaram a metade do público da Band nesta faixa.

Entre os dias primeiro de Janeiro e 17 de Outubro, os dez mais vistos na TV por assinatura foram os seguintes: Globo (com o dobro da segunda colocada), Record, SBT, Fox, Sportv, Band, Discovery Kids, Megapix e TNT. 

Once Upon  a Time estreou sua segunda temporada na Sony na quinta feira passada (25)

Estreou nesta quinta feira, as 21hoo a segunda temporada da série de fantasia ‘Once Upon a Time’ no Sony. O seriado conta a história de Emma Swan, uma mulher com um passado conturbado que se muda para a cidade de Historybrooke, que na verdade é um mundo paralelo, repleto de personagens de contos de fadas. No primeiro episódio, dos novos que estão por vir, enquanto Emma precisa liderar seus novos aliados no mundo real, Rumpelstiltskin e Regina continuam brigando por poder. Nesta nova temporada, novos personagens poderão dar as caras por lá, como Rapunzel, Ariel, Alladin, Bela Adormecida e a Mulan.

Mais série

 – Daqui a pouco, as 21h00, no Investigation Discovery estréia a terceira temporada de ‘Hawaii Five-0”. O primeiro episódio vai ao ar a partir das 21h00. A história gira em torno de detetives do Hawaii, que são liderados pelo capitão, Mcgarret e Danny Wiliams. Em seu início, Macgarret mesmo que relutante irá se reconciliar com sua mãe, Doris. Quando descobre que Vo Fat escapou da prisão será obrigada a mate-la sob sua custódia.

Mulheres de aço 

– estreou no GNT esta semana, na sexta feira (26). O programa tem como objetivo mostrar a profissão de quatro mulheres solteiras, acima de trinta anos e que trabalham como delegadas da Polícia Cívil do Rio de Janeiro. Como agem diante do advogado, de traficantes e em outras ações que fazem parte da atração. Nada de perseguições, apreensões, armas… como os demais realityes. Este é diferente e visa apenas mostrar as histórias do quarteto.

Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e-mail>>> Leonaardo.leo@hotmail.com

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s