Fãs da cantora “Selena Gomez” se revoltam com a Rede Record

Para quem não sabe o que está acontecendo, a Rede Record no programa do GUGU, falou que a Selena Gomez se aproveita da fama do seu namorado Justin Bieber. Isso gerou uma grande revolta entre os “Selenators”(Como são chamados), e estão fazendo de tudo para que o mundo veja o que a Record Falou.

Eles estão usando a tag #RecordMentirosa e #SelenatorsOdeiamARecord, e não vai demorar muito para que eles consigam o fato.

Será que a Rede Record está apelando por audiência? Será que está falida? Olhe o que um dos fãs da cantora falou

RECORDDD VOCÊ É UMA MERDA DE EMISSORA… NO DIA QUE VOCÊS LUCRAREM IGUAL A OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE ME AVISA! NO DIA QUE VOCÊ GANHAR 3 EMMYS ME AVISA! NO DIA QUE A TUA AUDIEÊNCIA CHEGAR A 15 MILHÕES, NO DIA QUE UM ARTISTA DA TUA EMISSORA FAZER SUCESSO, NO DIA QUE VOCÊ PARAR DE COPIAR A GLOBO… RECORD EMISSORA DE MERDA!

Wanderson Albuquerque

27 comentários em “Fãs da cantora “Selena Gomez” se revoltam com a Rede Record

  1. que eu sei ela ganhou um monte de premio, ja tinha fama e dinheiro, antes de começar a namorar o justin…. nao prescisou dele para entra no fwp e nem vira uma princesa da disney e nem de ter gravdo 3 cds

  2. Vcs haters são uns desocupados , n passam de uns invejosos e se sentem orgulhosos de serem haters… Parabéns e obrigada pq enquanto vcs falam mal da sel td o q vcs fazem é realçar o talento dela e o quanto melhor ela e do q vcs se vcs n gostam dela isso é problema seu e nao vou falar p vcs parem de falar mal dela pq isso é direito seu, de expressar sua opiniao, mas ao menos da próxima vez que for abrir a boca pra falar mal dela , lembrense de que enquanto vcs estão ai se rebaixando de nível ela esta lá no auge da fama lucrando milhões com seu talento , esta com seu namorado lindo famoso rodando o mundo inteiro , realizando seu sonho ….. Enquanto vcs …. Vcs continuam no mesmo lugar de onde começarão e falar mal dos outro n vai te acrecentar nada na sua vida então na minha opinião é melhor vc calar a boca antes a q alguém faça isso por vc 😉

    • nem li , mas sei que é escrotisse . do mesmo modo que voces sao fans dela , nós somos haters dela *u* aceite os fatos , e F*DA-SE SELENATORS CABEÇUDOS .

      • Genteeeee…Vamos ali comprar um espelho para esta pessoa aqui,que além de não saber respeitar a opinião dos outros serem Selenators,ainda xingam eles e a Selena…Se não gosta respeite!!!E pelo que eu saiba a Selena não precisou ser a Princesa Da Disney namorando Justin Bieber não…Quem ganhou o papel para Programa de Proteção Para Princesas?Ela,mais acabou dando o papel de Princesa para a Demi…E outra coisinha,vou aproveitar e comprar ali detector de letras porquê seu português tá lindo meu bem…Só que não…

  3. kkkkkkk record desesperada por audiencia…a selena nunca precisou e nunca vai precisar de alguem para ser famosa…selena é luxo.poder e riquesa

  4. Po :@ tanta coisa pra vc’$ se preocupare como se preoculpa com a aldiencia da emissora q esta merda pq cada vez xa…… vc envez de se preoculpa com isso q almenta aldiencia falando essas mentira………. a Selena nunca necessitou do junstin….. muito pelo contrario antes dla o conhecer ela ja era famosa ja era a diva q e hoje!!!!!!

    Uma opiniao da få da Kelly Clarkson

  5. Quando a Record Fizer Mais Sucesso Que a Selena,OFDWP,Ramona e Bezus,Monte Carlo,Os 3 Cd’s Dela,o Perfume Dela e a Linha De roupa dela Me Avisa! RECORD É UMA MERDA FALA MAL DA SELENA FALA MAL DOS SELENATORS

  6. Olha, se for para vcs (rede record)falar merda, não tem o que falar, calem a boca, vcs não tem moral para falar dela, se algum dia algum de vcs fizerem mais sucesso que algum filme ou seriado dela vcs me avisam. Vcs não tem o que fazer mesmo, né!

  7. Gugu que se foda, Selena é rica, rica, rica, e linda, linda, linda, nem sabe quem é “Gugu” deve achar que a palavra que o nenem fala quando é pequeno né… rs’
    Isso não mudou nada na vida da jovem DIVA, eu como Selenator, to pouco me fodendo para o que ele disse, apesar de muito irritada, porque não tem a menor significância pra ela! Mas concordo com tudo que os Selenators tão fazendo e apoio!! #IssoAiSelenators

  8. Pingback: Fãs da cantora “Selena Gomez” se revoltam com a Rede Record « Safadeco ;-)

  9. olha é verdade ela é uma chupa-fama e ela não tinha tanta fama antes do justin, vcs tem que adimitir!! só depois deles namorarem ela foi fazer mais intrevistas. e outras coisas..e antes ela só ganhava premio por causa dos feiticeiro.e pra mine u só acho que ela é boa atris de comedia por que de tristeza ela é ruim..

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s