Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

Comentário enviado por Carla, sobre o post: ‘BOATO: Lívia Andrade seria mais querida que Rosanne Mulholland:

‘Quanto a Lívia pagou pra divulgarem essa nota? Tá se sentindo ameaçada, é? Kkkkkkkkkk!’

Resposta: Será? Mas que ele tem mais carisma que a ‘Professorinha’, ah tem! Rosanne é tão sem sal…

Comentário enviado por: Anderson, sobre o post: ‘Real Time // ‘Salve Jorge’ com boa audiência; ‘Rei Davi’ na segunda colocação:

‘hahahahahahah O bispo tentou..tentou, tentou e não conseguiu nem chegar perto da Salve Jorge’:

Resposta: E nem restavam dúvidas sobre isso, né? Quando que um protesto conseguiria desbancar uma novela global?

Comentário enviado por Clea Mara, sobre o post: ”Da Cor do Pecado’ irá substituir ‘Chocolate Com Pimenta’ na Globo’:

‘Com tantas novela antigas boas pra passar de novo, vão colocar esta porcaria no ar porque não colocam de novo amor com amor se paga, cambalacho, top model, são alguns exemplos, prefiro assistir canavial de paixóes melhor do que a cor do pecado’.

Resposta: Globo tem tantas novelas boas… e não reprisa nenhuma. Cade ‘A Indomada’? ‘Porto dos Milagres’? e várias outras. Pelo menos já estão cientes que re-reprisem não estão agradando. Os índices da atual reprise falam por si só. Tramas antigas, só no Viva mesmo…

Comentário enviado por Marlon, sobre o post: ‘Corridas de “Fórmula 1″ podem deixar de serem transmitidas na Globo’:

‘Tomara que a fox sports 2 em 2013 ou até a record que venham conquistar os direitos da formu1 ,chega de globo e daquele jumento do galvão bueno afffffffffffffffffffffffff’.

Resposta: Jumento?, coitado do Galvão, por que será que ninguém consegue suportar ele? 

Comentário enviado por Raphael Guedes Marinho, sobre o post: ‘Relembrem a vilã Soraya Monetengro de ‘Maria do Bairro”: 

‘Soraya é considerada uma grande vilã, mas é na verdade mais louca d q má, uma psicopata, nesse fim d novela poderia ter dado mesmo a oportunidade d s tratar para melhorar e s transformar numa pessoa melhor…

…ela n devia nunca ter matado o marido dela, Oscar Montalbán, devia ter ficado com ele e esquecer o passado com os De La Vega e s transformar numa pessoa melhor, ódio e vingança nunca levam a nada….

Estou com saudades dessa novela, adoro Maria do Bairro….’.

Resposta: O que dizer de Soraya? Simplesmente a melhor vilã de novelas mexicanas. O melhor papel de Itati Cantoral (sua intérprete). Passe quantas vezes passar, ‘Maria do Bairro’ deixará saudades mesmo… torcemos para que ela seja uma espécie de ‘Chaves’.

Comentário enviado por Bruna Machado, sobre o post: ‘Joana Machado é quase expulsa do ‘Legendários’’:

‘acho a noticia ridicula,sem noção,tem pessoas que acham que mulher so serve na tv se mostrarem a bunda. isso é ridiculo,machista e pobre de espirito.Joana é nota 1000’.

Resposta: Joana era nota mil na ‘Fazenda’, mas vamos combinar, né? no ‘Legendários’ ela não conseguiu se adequar. É como um enfeite no palco… sem carisma… Acho que ela não se dá com  a TV!, infelizmente. 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s