”A Fazenda de Verão” vem com a dura missão de salvar a grade noturna da Record

A Record aposta todas suas fichas na estréia de ‘A Fazenda de Verão’, que estréia na quarta feira, 31, ás 21h45. Segundo Rodrigo Carelli, diretor do programa, a intenção é fazer com que ela aumente os índices da Record na faixa noturna, em uma faixa em que a emissora marca atualmente apenas 4 pontos. Ele acredita que  ela tem potencial para isso.

O reality começará a ser exibido ás 20h30 a partir de quinta feira, onde permanecerá sendo exibida neste horário nos demais dias, apenas no primeiro deles é que haverá essa troca. Rodrigo, que comandará esta nove versão revelou que na hora da eliminação não pretende seguir a linha Britto Júnior, e muito menos Bial, que fazem discursos antes de dar ‘adeus’ aos participantes. Faro será direto (ainda bem, né?).

Carelli também comentou o fato de ‘A Fazenda de Verão’ estar sendo comparada ao ‘BBB’, da Globo. Para ele, ambos não têm nada a ver: ‘Isso não faz o menor sentido porque nosso programa é completamente diferente do ‘BBB’. Temos anônimos lidando com bichos e sendo obrigados a realizar tarefas. No ‘BBB’, os participantes não fazem nada’. A emissora foi até mesmo notificada pela Endemol, detentora dos direitos do programa da concorrente.

A nova versão do reality da Record, que conta com anônimos nem tão anônimos assim, pois há duas Miss Bumbum, e o Sacramento (modelo), que já deu as ‘caras por aí’ vem com nova dinâmica, novos desafios, novos animais, e sem fazendeiro. Tudo isso na quarta feira.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s