Protagonista de ”Salve Jorge”’ gera discussão na Globo

Antes mesmo de estrear ‘Salve Jorge’, Nanda Costa aparecia nas chamadas da trama bem sem graça, sem demonstrar para que veio (coisa que não conseguiu fazer até o momento). Muitos acharam uma péssima escolha ela ser a protagonista de uma trama das nove, ainda mais sendo de Glória Perez.

Ela até calou a boca de alguns, que ainda não conheciam seu trabalho. Outros mudaram de opinião, mais ainda acham a moça meio  ‘fraquinha’ para o papel. Mas algo pelo menos é certo: a química que envolve seu personagem com o de Rodrigo Lombardi (o Theo) é muito boa.

Até mesmo nos bastidores da Globo Nanda anda sendo criticada. Acham que ela anda acima do tom, e que seu visual é exagerado para uma moça que mora no morro do Rio de Janeiro. Até com o cabelo da bela já implicaram… Devido a isso há uma discussão na Globo, para se resolver o que pode ser melhorado.

Fora, que ela recebeu o apelido de ‘Nada Consta’, pois é antissocial e por não conversar com as demais pessoas quando as câmeras estão desligadas.

Leonardo Gabriel

 

2 comentários em “Protagonista de ”Salve Jorge”’ gera discussão na Globo

  1. De fato, ninguém gosta de assistir novela com atores fraquinhos. Mas o que dizer dessa atriz se não a conhecemos bem? Será boa mesmo, ou só fachada? Bem, se uma diretora boa como Glória Perez a colocou como protagonista em sua novela, é porque ela não deve ser tão fraca assim. Mas em se tratando de atores figurinhas da rede globo, já perdi as contas de quantas novelas da rede globo eu deixei de assistir porque são sempre os mesmos atores. Nossa, que cansativo! Até enjoa! Eu passei a ver outras novelas, até mesmo da Record. A Record usa muitos atores desconhecidos lá, e fica ótimo! A Glória Perez fez em suas novelas protagonistas virarem sucesso. Quem era Rodrigo Lombardi antes de Caminho das Indias? Ninguém! Agora é o galã e muito requisitado. Quem é Nanda Costa antes de Salve Jorge? Ninguém! Eram atores não tão conhecidos, mas que tiveram ou estão tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho acompanhado e creditado por uma das mais conceituadas diretoras da globo. Eu prefiro dar crédito à Nanda que pode ser uma grande Carminha, num futuro não tão distante como foi para Adriana Esteves. Nós queremos qualidade sim, mas para isso temos que dar a oportunidade para isso acontecer, e aceitar outras figuras novas, porque carta conhecida já é carta fora do baralho!

  2. Meu comentário não é sobre essa atriz, mas sobre a novela em geral: É no mínimo horrivel pensar que pessoas são traficadas como meros objetos, mas mais horrível ainda é vê uma polícia incompetente, omissa, sem tino ou tato, sem intuição alguma. A personangem Helô (delegada), é muito fraca, sem ação ou determinação, está muito fora da realidade de um profissional da área. Acho que o problema não está na atriz, que é nota dez, mas no seu personagem: Muito apagado, muito sem ação, sem noção. O obsurdo do “nada consta” tem que ser legado ao fato de que pra quadrilha da “Lívia” e cia Ltda, que depois de algumas dezenas de anos traficando gente, criaças, “nada consta”. Sei que é ficção, mas é fantasioso demais. É dificil demais parar pra assistir esses “folhetins” em que pra mocinha sempre dá tudo errado, e para os vilãos tudo é muito favorável. Chega a ser ridículo. E isso não muda. Depois de uma centena de tentativas, ela foge e volta????? Não, não, não, não pode ser. Qual ser faria tal coisa? Mesmo que a quadrilha estivesse com o filho dela, seria muito ingenuidade pensar que ele seria devolvido. É demais pra qualquer um. Não, não dá.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s