”Carrossel” mostra que tem público cativo e faz com ”A Fazenda de Verão” fique na terceira colocação

Logo em seu segundo dia de exibição, o reality show ‘A Fazenda de Verão’ acabou perdendo audiência ao competir com produtos de peso como: ‘Jornal Nacional’, ‘Salve Jorge’ e ‘Carrossel’. Este último demonstrou que tem um público cativo, que fez com que a trama continuasse na vice liderança.

Indo ao ar na quinta feira (01) ás 20h30, a atração marcou 8 pontos de média, uma queda de 6 pontos em comparação ao seu dia de estréia, onde conseguiu até mesmo focar na liderança durante alguns minutos. Nesta edição, Rodrigo Faro mostrou a primeira briga dos participantes, originada a partir da dificuldade de ambos os grupos diante das tarefas.

O SBT neste mesmo período registrou 11 pontos de média.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s