”Club Premium”: TV paga cresce no Brasil no mês de Agosto

Dentro de um ano, TV Paga cresce 25,9% no Brasil 

Segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o número de assinantes da TV por assinatura no mês de Agosto deste ano foi superior ao do ano anterior, considerando o mesmo período. Eles apontam que houve um crescimento de 1,82% em relação a isso.

Já em Setembro, o número de assinaturas foi de 277.558 o que representa um crescimento de 29,5% em relação ao ano anterior. Portanto, houveram 3,5 milhões de assinaturas neste período. O sinal do satélite de base atingiu 59,48, enquanto os serviços á cabo atingiu  39,46% dos assinantes.

Sony terá todos seus canais dublados no Brasil. Emissora trabalha para isso

O Sony está trabalhando para que todos os seus canais no Brasil passem a serem dublados até o ano de 2016. Isso não quer dizer que quem quiser assistir as atrações com seu áudio original não poderá mais. Para os que preferem assim, bastará selecionar a tecla SAP.

A intenção da emissora não visa somente atender a tão falada ‘Classe C’, da qual há muitos produtos atualmente sendo voltados á elas na TV aberta. Visa também atender aos jovens, que quando sentam em frente a ‘telinha’ realizam diferentes atividades ao mesmo tempo, como falar ao celular, teclar no Twitter, entre outras.

Nova aposta da Bandeirantes entra no ar a partir deste mês

 – A nova aposta do Grupo Bandeirantes, que possuí a emissora aberta que todos conhecem, e o canal de notícias (o ‘Band News) pretende lançar aina neste mês mais uma novidade para os assinantes, o Art 1.

Inicialmente, ele será disponibilizado somente para a Sky, em caráter experimental. A emissora será dirigida por Rogério Gallo, que já manteve um caso com a apresentadora Adriane Galisteu.

O conteúdo apresentado será o foco em danças, músicas, teatro e cinema, algo diferenciado dos demais. Será que dá certo? 

HBO não terá comerciais no próximo ano

O HBO a partir de 2013 passará a não exibir mais intervalos comerciais. Desta forma seguirá do mesmo modo que os demais canais no mundo todo. Com isto, o canal não lucrará mais com publicidade, se manterá apenas com a assinatura dos clientes.

Porém, há uma exceção a isso: Apenas o Cinemax contará com os intervalos, o que significa que a cada trinta minutos de exibição de um  filme haverá uma interrupção para as tais divulgações.

Por hoje é só, mas no próximo Domingo tem mais Club Premium!

Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e-mail: Leonaardo.leo@hotmail.com

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s