Depois de ter seu nome envolvido em boatos de que se mudaria para a Record, onde apresentaria o ‘Tudo é Possível’ em substituição á Ana Hickcmann, Luciana Gimenez do ‘Superpop’ resolveu quebrar o silêncio e revelou que não pretende mudar de emissora, em uma recente entrevista.
Sobre uma suposta negociação com a concorrente, ale afirmou: Como artista, é um prazer que existam emissoras interessadas em mim. É bom para o meu ego’. Além disso, desmentiu o fato de seu marido, Marcelo de Carvalho tê-la impedido de mudar de canal: ‘Eu admiro muito a Record, mas estou na RedeTV porque eu gosto, não porque sou casada com o dono. Mas eu queria agradecer a quem se interessa pelo meu trabalho’.
Sobre seu novo trabalho, o programa ‘Luciana By Night’ que ainda segue sem data de estréia definida, Gimenez declarou: ‘Pensamos em acabar com o Superpop, mas a demanda comercial dele é muito boa. Então pode ser que, por enquanto, eu fique com os dois programas. Mas eu queria trabalhar menos’.
Leonardo Gabriel