Val Marchiori critica novo elenco do ”Mulheres Ricas”: ”Elas não são ricas de verdade”

A socialite mais badalada de São Paulo, Val Marchiory, participou desta terça feira (06) da inauguração do bar de Henri Castelli. Na ocasião, ela aproveitou para comentar sobre as novas participantes da segunda temporada do ‘Mulheres Ricas, da Band. Nesta nova, as integrantes são: Aeileen Varejão, Cozete Gomes, Andréa de Nóbrega, Mariana Mesquita e Narcisa Tanborindeguy, que participará pela segunda vez.

Sobre a escolha, a polêmica loira disse: ‘Não achei o elenco muito interessante. Achei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana’.

‘Tem aquela do ex-jogador (Mariana, mulher do ex-jogador Luizão), que está meio gordinha, mas não é rica. E a outra de Alphaville, que fiquei sabendo que estava procurando apartamento em São Paulo para alugar e usar nas gravações (risos)… ela também não é. A Andréa (ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega) é bacana, mas não é rica também’.

‘No nosso elenco ainda tinha a Brunete (Fracaroli), que é de família rica, e eu, que venci na vida”, disse ela. “Ninguém ali tem avião, jato… rico é isso. Achei tudo meia boca’, completou.

No início deste ano, as ricaças deram o que falar. Foram notícias de diversos sites, estamparam manchetes de importantes jornais internacionais, geraram polêmicas com tanta extravagancia e foram criticadas pelas chamadas ‘ricas de verdade’, integrantes do que seria a ‘verdadeira elite’.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s