”Club Premium”: Disney prepara nova série baseada em ‘Hannah Montana’

Disney Prepara produção inspirada em ‘Hannah Montana’

hannah wallpaper 7 Série Hannah Montana: Download de Wallpapers Grátis e Mais

O canal Disney vem com novidades, provavelmente para o ano que vem, sem data definida até o momento. Trata-se de uma nova produção baseada na série ‘Hannah Montana’, que fez bastante sucesso entre 2006 e 2011.  Assim como nesta, a outra terá muita aventura e música. Encomenda feita pelos executivos do canal.

Porém, haverá um diferencial: o protagonista desta vez será um homem que assim como a personagem de Miley Cyrus terá uma vida dupla. De dia é um rapaz normal, como qualquer um outro e em outra parte do tempo se transforma em um empresário que ajuda jovens artistas fracassados e rejeitados.

O projeto é de uma ideia do ano anterior. Um piloto deverá ser feito no próximo ano.

‘Marimar’ de volta (de novo…) ao Brasil

É isso mesmo, a trama mexicana de emoção e vingança estará de volta ainda este ano nas telinhas. Mas calma, não se assustem, desta vez não será a emissora de Silvio Santos que irá por no ar o folhetim da Televisa.

Ela estará de volta mesmo no TLN, rede brasileira da grandiosa mexicana. Os fãs já começaram a comemorar no Twitter a volta da trama de Thalia, que se encerrou neste ano, quando estava sendo exibida pelo SBT, desde Outubro do ano passado.

Não se esqueçam: É dia 3 de Dezembro, em substituição á ‘Por teu Amor’, da qual a protagonista é Gaby Spanic.

Em Tempo: Foi anunciado no Twitter oficial da emissora que está cancelado as exibições de ‘Ambição’ e ‘Corações Feridos’. Na verdade, a segunda é o original com o título de ‘A Mentira’, mas o canal andava anunciado com o título do SBT mesmo… Ambas chegaram a serem divulgadas em chamadas no início do ano. Porém, devido á problemas elas talvez fiquem para uma outra oportunidade.

Outra que foi divulgada, mas somente na rede social foi ‘Maria Mercedes’. Mas, o SBT saiu na frente a anunciou primeiro.

Mais reprise

Na semana passada estreou ‘Renascer’ no Viva, uma novela muito bonita que entrou no ar no lugar de ‘Barriga de Aluguel’,  de Glória Perez e que marcou a volta do autor Benedito Ruy Barbosa á TV Globo depois de ele ter ido para a Manchete escrever um dos maiores  sucesso da emissora: ‘Pantanal’. Para os próximos tempos está escalada ‘Rainha da Sucata’, outra história daquelas ficam guardadas na lembrança do público. 

Viva 2

Outra decisão do canal foi de exibir a temporada de 2001 de ‘Malhação’. Entre no ar a partir do dia 7 de Janeiro ás 14h30. No ano passado a rede deixou os fãs da novela teen irritadíssimos. Todos esperavam ansiosos pela entrada de uma outra temporada, e por fim, eles acabaram reexibindo a mesma… pode isso?

Essa que volta no início do ano conta com Max Fecondini, Iran Malfitano e Rafaela Mandeli nos principais papéis.

Estréia no Multishow

Amanhã, a partir das 22h30 tem estréia por aí: ‘O Fantástico Mundo de Gregório’ é a nova série do Multishow. Ela traz como protagonista o ator e produtor Gregório Duviver. Com um formato de reality show, ela satiriza a suposta vida glamorosa dos artistas. Ele também é coautor de ‘Louco Por Elas’ e foi de ‘As Cariocas’.  Daniel Filho faz uma participação especial como eles mesmo na produção.

E para finalizar: Um pedido de desculpas pelo horário da coluna. Por alguns problemas ela teve de ser postada um pouco mais tarde hoje. Somente hoje…

Mande suas dicas, críticas, e sugestões para o e-mail>>> leonaardo.leo@hotmail.com

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s