Guia de Seriados | Semana 45 | Parte 2

Gossip Girl | Katie Cassidy retorna para a temporada final

A atriz Katie Cassidy que agora estrela na nova série da CW, Arrow, vai voltar para a temporada final de Gossip Girl, agendada para ir ao ar em dezembro, segundo informações do The Hollywood Reporter.

E parece que Katie não será a única a retornar nesta temporada final. No episódio da próxima semana, 6×02 “High Infidelity”, foi revelado que vários personagens que nós não víámos há muito tempo, vão retornar.

A personagem de Katie, Juliet, teve um papel significativo na quarta temporada. Durante sua estadia , sua personagem teve um relacionamente com Nate (Chace Crawford) e criou muita polêmica em torno do caso de Serena com um professor de Inglês, que por fim era o irmão de Juliet.

Katie Cassity atualmente vive Laurel Lance em Arrow, que atraiu a maior audiência para a CW desde o lançamento de Vampire Diaries em 2009.

Joe Manganiello estará de volta em “How I Met Your Mother”

Joe Manganiello estará de volta para mais uma participação especial em “How I Met Your Mother”.

O ator de True Blood que já teve uma participação especial na 2ª e 5ª temporada da comédia da CBS, voltará para mais uma participação especial na 8ª temporada, especificadamente no episódio 8 (intitulado “Twelve Horny Women”).

Seu personagem Brad, o advogado bonitão, vai estar debatendo um caso de poluição contra Marshall, seu ex-colega da faculdade de direito.

O ator ainda tuitou esta semana que estava filmando a sua participação em How I Met Your Mother:

Original: Currently filming one of the funniest episodes of television I’ve ever read in my life #HIMYM
Tradução: Atualmente filmando um dos episódios mais engraçados da televisão que eu já li na minha vida.

Gossip Girl | Taylor Momsen e Connor Paolo de volta para a episódio final?

Taylor Momsen e Connor Paolo (Jenny Humphrey e Eric van der Woodsen), foram vistos no set de filmagens, levantando especulações de que a série da CW estaria realizando uma grande reunião de família para o final da série.

Os rumores foram criados após Kelly Rutherford (atriz que interpreta Lily van der Woodsen), postar uma foto em seu twitter, de Taylor e Connor, juntos e com a legenda “Meu filhos estão grandinhos”.

A série está gravando no momento o seu episódio final, que também vai contar com a participação de Katie Cassidy como Juliet.

Momsen e Paolo apareceram pela última vez na 4ª temporada, e  Little J. e Eric foram mencionados por seus pais na série que eles estariam morando no exterior.

No momento nenhum representante da série se pronunciou sobre a volta dos dois personagens.

American Horror Story | Dylan McDermott é confirmado no elenco da 2ª temporada

Outro ator do elenco original da 1ª temporada foi confirmado para voltar na 2ª temporada de American Horror Story que é centrada em um asilo.

Dylan McDermott, que interpretou o mulherengo Ben Harmon durante a primeira temporada, foi oficialmente definido para retornar à série, o produtor executivo Ryan Murphy noticiou via Twitter nesta quarta-feira.

Os detalhes sobre o papel de McDermott ainda estão sendo mantidos em segredo, mas ele se junta a uma lista cada vez maior de atores que estão vindo da 1ª temporada para a 2ª, como Jessica Lange, Frances Conroy, Evan Peters, Zachary Quinto, Sarah Paulson e Lily Rabe.

Vale a pena lembrar: A 2ª temporada de American Horror Story estreou dia 17 na FX dos Estados Unidos.

Supernatural | Jared Padalecki e Misha Collins falam sobre o destino de Sam e Castiel

Os astros de Supernatural, Jared Padalecki e Misha Collins, recentemente discutiram seus personagens na oitava temporada, incluindo o futuro de Sam e o destino de Castiel no Purgatório.

Padalecki falou sobre a decisão de Sam não procurar por Dean após seu desaparecimento no fim da 7ª temporada, dizendo “Foi uma maneira que eu tive que trabalhar com nisso e foi bom ter algo diferente, após algo em torno de 150 episódios, foi bom chegar mostrando esse lado diferente.”

“Eu venho dizendo isso desde o começo, eu amo ver os irmãos quando não estão próximos,” como em alguns episódios como “I Know What You Did Last Summer” e “Free to Be You and Me.” E ele prosseguiu dizendo: “Sam e Dean são ótimos e eu amo o Jensen e gravar com ele, e eu amo o relacionamento que os irmãos têm, mas também gosto de explorar os outros lados.”

De acordo com Padalecki, Sam não tinha nenhuma ideia de onde Dean estava ou se sequer estava vivo, ele estava completamente isolado. “Não foi algo do tipo: ‘Lá vamos nós ao Purgatório!’ Ele poderia estar em Missouri comendo um hambúrguer,” disse ele. “Sam não tinha ninguém a quem se voltar e nem por onde começar. Ele não tinha nada, então usou isso como uma deixa – ele fala sobre isso na premiere – dizendo: ‘O negócio da família e nós procurando um pelo outro é o que sempre acaba matando todo mundo que conhecemos e amamos, então eu usei isso como a minha deixa.’”

E, enquanto Sam continua analisando suas opções para voltar a estudar, permanece a pergunta sobre o que vai acontecer para motivar Sam a continuar caçando. No piloto da série, que nos apresentou um Sam bem parecido com esse da 8ª temporada, foi necessária a morte de sua namorada para levá-lo à estrada, e ele permaneceu com a ideia de seguir uma vida normal após conseguir sua vingança até a morte de seu pai.

Padalecki também acrescentou que “o que tem sido o catalisador a fazê-lo voltar por enquanto é o incentivo de fazer algo grande,” ou seja, a Palavra de Deus e a possibilidade de selar os portões do Inferno permanentemente. Mas Sam olha para essa missão como sua última, segundo Padalecki. “É algo do tipo: Ok, se pudermos fazer isso agora, eu terei penitência. Eu comecei o apocalipse e bebi sangue de demônio… então se, talvez, eu puder fazer essa coisa maravilhosa… então eu vou poder dormir melhor à noite sabendo que fiz algo bom.’”

Enquanto isso, Misha Collins falou recentemente sobre Castiel, confirmando que a última vez que Dean viu Castiel foi “quando Dean estava saindo do Purgatório,” Collins acrescenta, “Aquele exato momento é crucial. Acredito que Dean esteja confuso sobre o que realmente aconteceu naquele momento e não vai descobrir realmente até o 7º episódio. Vai demorar um pouco até que vejamos aquele momento.”

Quando Castiel aparecer no presente, ele estará revigorado com uma noção de propósito. “Ele acha que tem que fazer o certo para consertar os erros do passado,” revela Collins. “Então, ele começa a colaborar com Sam e Dean por esse motivo – para continuar a tentar fazer as coisas certas”. Ele não está mais pagando penitência, realmente, porque não é mais um ato de sofrimento para ele. Mas ele está fazendo seu melhor para consertar seus erros do passado.

É claro, as coisas nunca são fáceis em Supernatural, “Castiel está agindo de modo a ajudar Sam e Dean e então, afinal, ele pode acabar complicando a vida dos irmãos – como já é esperado no ‘universo Supernatural ‘. A princípio tudo vai bem, mas as coisas desmoronam rapidamente.”

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s