No ”Altas Horas” deste Sábado (10) – Lucas da Fresno participa do programa

Lucas, da Fresno, comenta se sofreu preconceito por causa das tatuagens (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Altas Horas deste sábado está imperdível! Serginho Groisman recebe no palco do programa para um bate-papo Gustavo Mendes, Felipe Neto, Lucas Silveira e Renata Kuerten.

O bom humor toma conta do programa com performances hilárias do ator do Casseta & Planeta Vai Fundo, Gustavo Mendes. Ele imita as cantoras Ana Carolina e Maria Bethânia e faz stand-up sobre relacionamento.

Sucesso na internet com o vlog Não faz sentido, Felipe Neto também faz a plateia cair na gargalhada ao comentar que morria de vergonha de gravar os vídeos em sua casa. “Tinha muito medo de a minha mãe entrar no quarto’, afirma.

Outro momento de descontração aconteceu com o vocalista da Fresno, Lucas Silveira. O cantor comenta se sofreu preconceito por causa das tatuagens e conta que é filho de policiais. “Minha mãe só não me prende porque sou filho dela”, brinca o roqueiro.

Para fazer a trilha sonora desse final de semana, Serginho recebe Natiruts, que toca as músicas “Natiruts Reggae Power”, “Supernova” e “Pérola Negra”, e Dominguinhos que canta “De volta pro meu aconchego”, com Elba Ramalho, “Asa Branca”, com Chambinho do Acordeon, e “Eu só quero um xodó/Isso aqui ta bom demais/As pedras que cantam’.

Divulgação: Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s