Veja em Carrossel: Miguel sugere uma festa para Jorge


As meninas brincam de boneca na casa de Maria Joaquina. Além de brincar, também comentam sobre a beleza de Jorge. Maria Joaquina diz que sua família é amiga da família de Jorge e que seu pai convidou eles para irem jantar em sua casa. Ela também diz que ele é muito educado e que Alberto trabalha como importador, por isso é tão rico. Enquanto isso, Cirilo vai até a casa de Jaime pedir a ajuda do amigo para comprar flores para Maria Joaquina, mas quando chegam na floricultura percebem que só possuem dinheiro para comprar algumas simples flores. Na casa dos Cavalieri, Jorge pede para o pai dinheiro para comprar rosas brancas para a patricinha. Ele quer presenteá-la antes do jantar.

Na escola, Graça e Firmino conversam sobre a organização do ‘Acampa Dentro’, que acontece tradicionalmente nas férias da Escola Mundial. Mais tarde, Jorge leva o arranjo de rosas na casa de Maria Joaquina. Cirilo faz o mesmo, mas fica curioso ao se deparar com o mauricinho na sala de Maria Joaquina. Os dois conversam e Jorge diz que está lá para jantar com a menina por terem a mesma condição social. Cirilo não entende o que ele diz e resolve perguntar para quem são as flores que ele está segurando. Jorge diz que são para Maria Joaquina e que suas flores possuem qualidade e sofisticação, diferente das que Cirilo pretende dar para a patricinha.

Maria Joaquina entra na sala e fica encantada com o presente de Jorge. Cirilo fica chateado e a patricinha volta a destratá-lo. Ela diz que ninguém sente falta dele. Envergonhado, Cirilo esconde seu presente e sai da casa de Maria Joaquina chorando. Jaime tenta consolar o amigo e diz que ele deveria dar as flores para sua mãe. Cirilo entrega as flores para sua mãe. Paula fica feliz e diz que as flores são lindas, ainda mais por serem um presente dele. No jantar na casa da família Medsen, Miguel tenta convencer Alberto a colocar Jorge na Escola Mundial. Miguel sugere que façam uma festa para que Jorge conheça melhor os amigos de Maria Joaquina.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s