Em entrevista, Rodrigo Faro revela que quer desbancar ”Carrossel” com ”Fazenda de Verão”

Em recente entrevista a um site, o apresentador Rodrigo Faro falou sobre o programa ‘A Hora do Faro’, que nem saiu do papel, sobre ‘A Fazenda de Verão’ e a intenção da Record de se criar uma nova versão do reality para ser comandado por outro apresentador e para ser levado ao ar mais cedo.

Segundo ele, o projeto da emissora, de se ter um game show sob seu comando em suas tardes foi cancelado, apesar de terem sido comprados formatos de fora. A atração sairia cara, e como surgiu um novo projeto, ele foi descartado de vez da grade de programação, mesmo sendo anunciado em uma chamada da emissora, na qual ela divulgava suas novas estreias.

Há alguns dias atrás, surgiram boatos de que a confusão que Angelis armou na ‘Fazenda’ teria sido algo armado do próprio canal. Sobre isso, ele disse: ‘Eu posso dizer a você com toda a certeza que jamais vamos enganar as pessoas’.

Sobre a audiência do programa, Faro garante que a Record está satisfeita, e vai mais além quando revela que pretende ‘roubar’ o público de ‘Carrossel’, do SBT: ‘Com o passar do tempo, podemos pensar sim em buscar a audiência de ’Carrossel’. Quando eu assumo um programa eu sempre entro pra buscar o primeiro lugar’.

Sobre voltar a atuar, Rodrigo foi bem direto e diz que não tem mais esse desejo, pois agora é somente apresentador de TV. Anos atrás ele era contratado da Globo e participou por lá de algumas novelas, antes de ser contratado pela emissora dos bispos em 2008, para assumir o ‘O Melhor do Brasil’, deixado por Márcio Garcia que migrou para a Globo.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s