Com novas novelas em exibição, Globo acaba perdendo audiência na Grande São Paulo

Os novos folhetins da TV Globo ainda estão sem corresponder as expectativas da emissora e continuam a baixo da meta estabelecida, além de se encontrarem atrás de suas antecessoras. Segundo dados obtidos a partir dos 30 capítulos exibidos, ‘Lado a Lado’, a trama das seis, acumula uma média de 18.2 pontos de audiência, enquanto ‘Amor Eterno Amor’ havia marcado no mesmo período 21.4 pontos.

‘Guerra dos Sexos’ também segue os mesmos passos. Neste mesmo número de dias, o folhetim que é um remake de uma outra obra de Silvio de Abreu obteve 22.5 pontos de média. Já ‘Cheias de Charme’, havia registrado neste tempo 29.1 pontos de audiência.

As semanas passam e nada de os resultados serem modificados e de se ter uma melhora. A não ser por ‘Lado a Lado’, que somente nesta semana apresentou uma leve melhora. ‘Salve Jorge”, de Glória Perez também anda sofrendo com os números, além de ter de enfrentar duras críticas, que hora caem por cima do cabelo da mocinha, da representação da autora de uma outra cultura, de uma suposta reapresentação de outras produções, de personagens repetidos, ou até da figura principal: uma moça periguete sem sal.

Ainda este ano deverá ser realizado na Globo grupo de discussões para tentar se encontrar o real problema dos folhetins atuais. Só depois disso modificações deverão ser realizadas.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s