GNT prepara séries nacionais para o próximo ano. ”Sessão de Terapia” ganhará nova temporada

Assim como as demais emissoras de TV aberta, o GNT  também esta colocando em prática suas novidades que irão ao ar no próximo ano. Pretende-se continuar apostando em teledramaturgia nacional, visto que a série produzida por aqui, ‘Sessão De Terapia’ agradou ao público, e foi considerada um sucesso. Novos seriados deverão ser levados ao ar, sempre com o foco no público feminino.

Uma delas é o ‘Canalhas’, baseada no livro ‘Canalha, Substantivo Feminino’, de Matha Mendonça,  que pretende mostrar que não há somente homens cafajestes, mas também mulheres. Ela conta a história de 13 delas, que vieram ao mundo para se divertirem e fazerem os homens sofrerem. O que será visto nas telinhas, e representado também que é existem homens cafajestes em  maior quantidade, e mulheres cafajestes em melhor qualidade.

Outras produções de algumas produtoras, como: O2 Filmes, Conspiração, Bossa Nova, Moonshot e Copacabana estão sendo analisadas pelo GNT. Sabe-se que ‘Sessão de Terapia’ ganhará nova temporada. Ela ganhou um investimento de cerca de R$ 6 milhões de reais neste ano.

O canal também quer adquirir séries internacionais, como ‘Brothers & Sisters’.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s