Band pretende surpreender com a nova temporada do ”Mulheres Ricas”

Ex participantes farão ”participações especiais”

Na tentativa de surpreender o público, a Band anunciou todas as participantes da segunda temporada do ‘Mulheres Ricas’, que estréia em Janeiro. Como já informado, elas são Cozete Gomez, Aeileen Varejão, Mariana Mesquita, além do grande reforço da irreverente Narcisa Tamborindeguy, um dos principais destaques da edição passada.

Fora isto, na última semana foi anunciada a participação de mais uma rica: a advogada Regina Mansur,  que decidiu participar da experiência, depois de ter feito umas exigências, claro…

Além do que, uma das novidades é que as ‘ricas anteriores’, as da edição passada – Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Val Marchiori e Débora Rodrigues serão convidadas novamente para realizarem participações eventuais.

A intenção da emissora é causar um grande barulho novamente. Na primeira temporada, muito se comentou á respeito da atração. As socialites viraram manchetes de importantes jornais internacionais, marcaram presença em vários programas e causaram inúmeras polêmicas, desde suas excentricidades ás rivalidades, e  intrigas e picuinhas, causadas geralmente por Valdirene. 

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s