Modificações promovidas pela Record pegam até contratados de surpresa

Ultimamente, promovendo tantas mudanças, seguindo o exemplo do SBT no passado, que hora colocava algo no ar e se não dava certo  mudava o produto em diversas faixas, até que se encontrasse uma favorável, a Record não vem surpreendendo somente o público com isso, mas o assunto tem sido comentado internamente, segundo o jornal ‘O Globo’.

Na semana passada, por exemplo, o ‘alvo da vez foi ‘A Fazenda de Verão’, que saiu das 20h30 e foi empurrada para tarde da noite, ás 23h00, na tentativa de que seus índices fossem superiores já que a concorrência da outra faixa era bem maior, com o ‘Jornal Nacional’ e ‘Carrossel’. A mudança surtiu efeito, tanto para ‘Balacobaco’, quanto para o reality. Ambos marcaram 7 pontos de média, mas da mesma forma perderam para a emissora de Silvio Santos.

Faro recentemente revelou que a Record estava satisfeita com os números de seu programa… Já os atores de ‘Balacobaco’ mau conseguem divulga-la nas redes sociais, pois ficam confusos ao falarem de sua faixa de exibição.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s