Carolina Dieckmann revela que cena de estupro de Jéssica foi vetada de ”Salve Jorge”

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das convidadas famosas que estiveram presentes na festa de Cláudia Jimenez, realizada neste Domingo (18). Na ocasião, ela aproveitou para falar um pouco com a imprensa e fez uma confirmação em relação a cena de stupro de Jéssica, sua personagem em ‘Salve Jorge’, que teria sido vetada pela Globo para não chocar o público.

‘A cena foi cortada sim, mas eu entendo. Os diretores acharam muito forte para ir ao ar’, disse. A loira havia declarado anteriormente nas redes sociais que este teria sido uma das cenas mais difíceis de sua carreira. Muitos que acompanham a trama se sentiram frustrados por criarem expectativas á respeito.

No folhetim, Jéssica é uma das vítimas do tráfico de mulheres, uma das pessoas que deixou se enganar com as supostas boas intenções das vilãs Lívia, Irina e Wanda. Ela estava cotada inicialmente para fazer apenas uma participação especial, porém, segundo especulações, ela pode permanecer até o final da história e seu personagem pode ganhar ainda mais espaço.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s