”Helena” e ”Em Família” são dois possíveis títulos para a próxima novela de Manoel Carlos

Em recente entrevista ao jornal ‘O Dia’, o autor Manoel Carlos fez algumas revelações referentes á sua próxima novela na Globo. Ele revelou os dois possíveis títulos para a trama: ‘Em Família’, ou ‘Helena’. A emissora prefere o segundo, por se tratar da trama que irá encerrar o ciclo de Helenas criado com Lilian Lemmertz, e prosseguido posteriormente com diferentes atrizes, como em ‘Felicidade’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Páginas da Vida’, ‘Viver a Vida’ e ‘Laços de Família’.

Maneco também comentou sobre João Emanuel Carneiro, autor de ‘Avenida Brasil’, que foi considerada um grande sucesso: ‘a novela do João Emanuel [Carneiro, “Avenida Brasil] foi um acontecimento muito raro, onde tudo deu certo, até as coisas erradas’. Porém, o dramaturgo revelou que não seguirá as táticas utilizadas por ele, que seguirá com seu modo de escrever novelas.

‘Não posso fugir do meu estilo para fazer algo que eu não sei. Não sei escrever como o João. Aquilo que eu faço, eu faço bem’.

Seu folhetim estava sendo cotado para substituir ‘Salve Jorge’, de Glória Perez, mas com a morte de seu filho ele foi adiado para após o término da trama de Walcyr Carrasco, que estréia no horário no próximo ano.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s