”A Fazenda de Verão”: Haysam pretende processar Angelis

Todos que acompanham ‘A Fazenda de Verão’ sabem que de lá a pessoa mais insuportável é Angelis… A moça não poupa esforços, é polêmica e não tem medo de dizer na cara umas boas verdades aos peões, ou quase isso…

Logo em seu primeiro dia na sede, assim que se livrou do seleiro, a moça já arrumou confusão. Brigou com quase todos os participantes, ofendeu, gritou, disse que não iria usar o microfone para todos serem punidos e acabou levando água na cara de Haysam, que por sinal pretende processá-la assim que sair da casa.

Tudo porque, durante a votação desta terça feira (21), a assessora de imprensa disse a seguinte frase ao votar no rival: ‘Voto no Haysam, o gay da casa!’. Ele, visivelmente espantado começou a critica-la.

Em conversa com Flavia Armond, na cozinha, Angelis comentou sobre o assunto: ‘Eu o tempo todo estou calada e ele me xingando, me chamando de gorda. Se ele quiser processar, ele não vai ganhar. Porque é o que ele é, ele é gay. É como é definido. Gays, lésbicas e simpatizantes. Não foi xingamento, foi uma definição do que ele é. Na briga sim, houve xingamento. Mas do mesmo jeito que ele me xingou, eu xinguei.  Ele me falou: Sua v***, sua p***, cheia de celulite. Eu só chamei ele de gay. Ele me metralhou, quero ver ele provar tudo que ele falou de mim’.

(Redação)

Um comentário em “”A Fazenda de Verão”: Haysam pretende processar Angelis

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s