Ator de ”Rebeldes” não sabe o que é educação…

O ator Micael Borges, se não sabem, é bem mau educado… o moço não faz questão nenhuma de deixar explícito que não é nenhum pouco gentil. Dia desses seu visual foi criticado por inúmeras pessoas no Twitter. Isso porque ele mudou para um loiro, digamos… á la Lady Gaga para um novo trabalho na TV.

Ele participou da versão brasileira de ‘Rebelde’, que a Record produziu, se baseando no original da Televisa, de mesmo título que foi apresentado no SBT, em 2005/2006. Os internautas o compararam com Cristian Chavez, intérprete do Giovani na trama mexicana, pois ele tinha o costume de mudar a cor de seus cabelos para tons nada convencionais, como roxo e laranja.

Um seguidor disse: ‘Micael quis dar uma de Christian e fazer loucuras com o cabelo, só que ele esqueceu que ele é o MICAEL e não o CHRISTIAN’.

Sem novidade alguma, Micael foi grosseiro e ofendeu a todos: ‘Falando sério agora criançada, não sou moleque para vocês ficarem me ameaçando. Pega esse grupo de 57 pessoas e vão tudo pra casa do c*’.

Ui. Vai ver ele estava ‘Rebelde’ de mais no dia… afinal, não deve ter se contentado pela Record ter tirado sua novela do ar porque não dava ibope.

Também vale lembrar que em outra ocasião, o ator chamou os próprios fãs da novela de escrotos. 

(Redação)

4 comentários em “Ator de ”Rebeldes” não sabe o que é educação…

  1. Desrespeito com os fans uma ova, todos os famosos uma hora se sentem pressionados, estressados, muito público, quem é fan sabe de tudo isso! As vezes o sucesso é tanto, que a inveja toma conta!

    • Fato. Os fãs foram que o colocaram na fama… Apesar de terem uns fãnaticos como aquele caso da agressão em um show…
      É aquilo, são casos e casos…

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s