Veja hoje em Como Aproveitar o Fim do Mundo – Katia e Ernani finalmente encontram algo em comum

Kátia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) encontram finalmente um desejo em comum na extensa lista do que fazer até a chegada do dia 21 de dezembro. Enquanto na adolescência ela sonhava em andar na garupa de uma moto, ele sempre quis comprar o veículo de duas rodas para poder levar garotas para lá e para cá. Pronto, motivo mais que perfeito para levar a dupla à loja de motocicletas na hora do almoço.

O modelo escolhido é o mais potente, o valor é o mais caro.  E com muitas cilindradas, cavalos e rotações por minuto. Tudo em diversas parcelas, a primeira delas para depois do fim do mundo. Felizes como crianças, Kátia e Ernani saem pelas ruas da cidade acelerando, apostando corrida com outros motociclistas e fazendo manobras radicais. Ou pelo menos tentando. Até a hora em que se atrapalham, atravessam o calçadão e ficam atolados na praia. Após pequenas discussões sobre como desencalhar a moto da areia e a melhor forma de morrer ali, seja por tsunami ou terremoto, eles decidem dar um mergulho no mar, e na sequência, tomar banho em um lava-jato.

Vinte e oito dias, 11 horas e 21 minutos para o fim do mundo. Se vingar também pode ser uma forma de deixar tudo quite, especialmente quando o assunto são ex-namorados. Ernani sugere que Kátia escolha o pior de todos. E lá estão eles em frente à casa de Giba (Rodrigo Candelot), aquele que simboliza os maiores cafajestes que passaram em sua vida, o tipo do cara que estaciona em vaga para deficientes e depois sai mancando do carro. Kátia não vai deixar barato, vai dar o troco na mesma moeda. Por ela e por todo mal que ele já fez à humanidade.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s