”Balanço Geral” do Rio de Janeiro ganhará mais investimentos

O jornalístico carro-chefe da programação local da Record no Rio de Janeiro, o ”Balanço Geral” ganhará mais investimentos. Segundo a Coluna Canal 1, a atração contará com um núcleo que fará matérias mais bem elaboradas, e inclusive, uma verba foi destinada para que sejam realizadas reportagens em outras localidades, além do Rio de Janeiro, que é a sua base. O programa é exibido no horário do almoço por Wagner Montes. 

Rapidinhas da TV

Grosso

O diretor do ”TV Xuxa” estava irritado hoje no Twitter. Casou a revolta de alguns ao chamar os telespectadores do ”Pica Pau” da Record de retardados. Logo eles que no ano anterior faziam com que a atração global ficasse apagadinha… Pelo menos pagou a língua, e não é que hoje a emissora dos bispos ficou na liderança no horário destinado a loira ? 

Convidada especial

A convidada da semana que vem do ”Astros” é a culinarista Palmirinha Onofre, o canal ”Bem Simples”, do grupo FOX. Juntamente aos jurados Cyz, Thomas, Miranda e Arnaldo Saccomani, a simpática apresentadora irá julgar os participantes. Na atual fase do programa, sete deles se apresentam em busca de uma vaga na final.

Leonardo Gabriel

 

 

Um comentário em “”Balanço Geral” do Rio de Janeiro ganhará mais investimentos

  1. nao consigo falar com o telefone premiado a resposta e de que voce digitou errado e nao esta sendo digitado errado verifiquem issssssso

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s