Carla Ceccato está sem função na Record; Emissora não sabe o que fazer com jornalista

Recentemente foi noticiado que Carla Ceccato iria ocupar a terceira vaga no ”Programa da Tarde”, da Record. Coisa que lhe foi prometido mas que não houve nada na prática. Ela até mesmo anunciou o fato em sua página no Facebook.

Mas, como se sabe, quem acabou ocupando-a foi Ticiane Pinheiro, que deu piti ao saber que a jornalista iria entrar para o vespertino. Achou uma atitude ingrata da emissora, já que ela era tapa-buraco de Ana Hickmann, e só aparecia por lá quando esta faltava para as gravações do ‘TEP’. Porém, há mais um problema nisso: Carla chegou a gravar matéria para a atração, mas não sabe se acabará sendo efetivada, ou não. Além disso, dizem que ela tem má fama no canal… 

Desta forma, Caccato que antes comandava o ”Fala Brasil”, com Roberta Piza ficará apenas de enfeite a partir de agora, até que arranjem uma função pra ela, isso se arranjarem…

Outra coisa: Também dizem que a Tici entrou no ‘Programa da Tarde” só por interesse por parte da emissora, porque talento mesmo…

É que ela renderá muitos contratos publicitários. Coincidentemente,  em breve ela aparecerá morena nas telinhas, pois fechou um acordo com uma marca de tinta de cabelos para tingi-los, assim como Xuxa fez há pouco tempo.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Carla Ceccato está sem função na Record; Emissora não sabe o que fazer com jornalista

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s