O formato do ”Saturday Night Live” adquirido neste ano pela Redetv! não deu certo por aqui. A atração de humor faz o maior sucesso lá fora há décadas, porém, em nosso país ele não caiu no gosto do público e foi considerado um fracasso. Na tentativa de reverter o quadro, até mesmo uma mudança de horário e exibição foi promovida, mas de nada adiantou.
E a emissora pretende continuar apostando nele, mesmo sem ter Rafinha Bastos em seu comando. Este se demitiu há alguns dias atrás. A intenção do canal agora seria demitir o elenco do ‘SNL’, contrariando o apresentador que garantiu que todos eles permaneceriam por lá.
Mas, não é bem assim. A produtora Tininha Araújo estaria á procura de novos humoristas, do ‘Zorra Total” (Globo), do SBT e da MTV.
Leonardo Gabriel