Record prepara grandes lançamentos para o próximo ano, visando esquecer os problemas de 2012

Pretendo esquecer todos os erros e problemas deste ano, que vão desde a perda da vice liderança em determinadas ocasiões, e a um mal planejamento diante de sua grade de programação, a Record lançará inúmeras novidades no próximo ano, visando fisgar novamente o público perdido. E os investimentos não são poucos.

Para começar, logo no início do ano tem a estréia da minissérie bíblica ”José – De Escravo a Governador”, que já tem seus teasers em exibição nos intervalos comerciais do canal. Em Abril, todas as atenção estarão voltadas para a primeira novela de Carlos Lombardi em sua nova casa, ainda sem título definido, que entra no ar em substituição a ”Balacobaco”.

Na área de teledramaturgia terá ainda mais um lançamento: a adaptação de ”Dona Xepa’, de Gustavo Reiz. Desta forma, a emissora dos bispos voltará a contar com duas novelas no ar. Ela será exibida provavelmente ás 20h30, com cerca de 90 capítulos.

Para Junho ou Julho tem mais uma edição de ”A Fazenda”. Além disso, o ”Ídolos” sairá do ar para dar espaço ao ”Show Got Talent”, ainda sem data para entrar no ar. ”O Aprendiz” também volta, com a apresentação de Roberto Justus.

Em Março tem a estréia em rede aberta de duas séries: ”Smash” e ”Grimm”. A primeira será levada ao ar em dois dias da semana, a partir da meia-noite. Já a segunda, que conta com um enredo policial será transmitida de segunda á sexta ás nove da noite.

Leonardo Gabriel

5 comentários em “Record prepara grandes lançamentos para o próximo ano, visando esquecer os problemas de 2012

  1. Took me time to read all the comments, but I seriously enjoyed the write-up. It proved to become Quite helpful to me and I am sure to all the commenters here It is always great when you can not only be informed, but also entertained I’m certain you had fun writing this write-up.

    • Own, thank you. We really love write our articles and we love more when we have readers from others countrys. Come to visit us always you can!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s