Bem vindo ao “Batalha dos domingos” mais uma novidade do CLUB que promete fazer uma análise completa em gráficos da guerra de audiência das tvs no domingo.
Não tem quem negue, a Record fez uma grande mudança na grade do domingo e essas surpresas como a volta do Tela Máxima deixaria qualquer um pensando que desta vez a emissora dos bispos venceria o SBT. Mas não foi o caso…
Agora vamos por partes, o primeiro duelo esperado seria o “Tudo é possível” em curta edição contra o Domingo Legal do SBT. No começo assustou, Pica Pau teria alcançado a liderança e mandado para a Ana Hickmann, mas Celso “revidou” e escalou Bruno e Marrone e Top 10. Resultado: Foi vice líder com uma das maiores médias do programa.
O segundo confronto “Gugu vs Eliana” parecia que tinha tudo pra sair em vantagem para a Record. Com a Globo numa programação fora do normal, Gugu preparou um programa com convidados fortes, a Banda Calypso que iria cantar seus sucessos. Mas não teve jeito, Eliana marcou 11 pontos de média, o que é excelente para a atração e foi vice isolada.
A noite foi chegando, e o embate mais aguardado estava por chegar. Domingo Espetacular apostou em pautas polêmicas e em vantagem contra Vamos brincar de forca a atração disparou chegando a ficar na cola da Globo. Quando Silvio começou de vez com sua atração o jogo virou…
Quando Silvio encerrou os programas da Jequiti e Telesena, sua audiência voltou a subir e com o término do “DE”, a Record teve uma decepção… Até o Pânico na Band que ficou com 10 pontos desbancou Robin Hood, que ficou em quarto.
E no final da noite a disputa continuou, Gabi começou sua entrevista com a modelo plus size Flúvia Lacerda. Enquanto isso, a Record iniciou a exibição do documentário “Câmera em ação” que registra operações policiais. Ambas se saíram bem, mas Gabi venceu a faixa.
Confira agora num gráfico geral por faixa os principais programas desse domingo, 25 de novembro de 2012. Análise feita com dados consolidados dos programas:
Especial para o CLUB TV
Henrique Oliveira