Nenhum programa da Globo atinge a marca de 30 pontos nesta Quarta (28)

Esta Quarta Feira (28) foi um dia bastante difícil para a Globo. A ”Vênus Platinada” vem sofrendo uma crise com suas novelas, e os produtos que as sucedem acabam sendo drasticamente prejudicados. Também no mesmo dia, a emissora obteve uma média de 12,3 pontos, uma das piores deste ano.

Os números ruins começaram pela manhã, período este que não há um produto se quer que esteja com índices almejados pelo canal. O ”Mais Você”, ”Bem Estar” e o ”’Encontro” marcaram 6, 7 e 6 pontos respectivamente. Na tarde, a situação foi ainda pior.

Com a chegada do ”Vídeo Show”, foram marcados 7 pontos de audiência. O programa de André Marques, vale lembrar, chegou a perder dia desses para o ”Balanço Geral”, da Record. Na sequência, ”Da Cor Do Pecado” e ”Sessão da Tarde” ficaram com 11 e 10 pontos respectivamente. A tempos que a sessão de filmes vem enfrentando dificuldades. No ano passado, com a presença de uma reprise da concorrente, a Globo teve até mesmo que exibir filmes com mais destaques, e aumentar sua divulgação pelos baixos índices obtidos pela mesma.

Á noite, que consistem nas melhores faixas, onde ela se consagra e se distancia ainda mais das demais emissoras, tudo continuou na mesma. ”Lado a Lado” ficou com 17 e ”Guerra” com apenas 20. Mas, o pior desempenho foi mesmo de ”Salve Jorge”, com 27 de média. Em outros tempos, ”Cheias de Charme” conseguia ultrapassar a faixa dos 30 pontos mole…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s