Veja em “Suburbia”, Cleiton mata Tutuca e se torna chefe do tráfico

No episódio de “Suburbia” que vai ao ar nesta quinta-feira (29), Cleiton (Fabrício Boliveira) mata Tutuca (Flávio Rocha) e se torna chefe do tráfico. Após romper com Conceição (Erika Januza), que ainda está magoada por ele ter insistido em fazer amor com ela contra sua vontade, Cleiton vai ao baile e fica com Jéssica (Ana Pérola).

A Miss Subúrbio garante que não namora mais o bandido Tutuca (Flávio Rocha) e que está livre para ficar com quem quiser. Cleiton quer se vingar e provocar ciúmes na ex-namorada, que dança no palco ao lado de Lulu (Lecão) e Dudu (Wallace Rocha), em mais uma apresentação como Suburbia.

Desesperada com a cena, Ceição não consegue prosseguir com a apresentação e deixa o palco, sob os protestos do empresário Costa (Paulo Tiefenthaler). Mas Tutuca inicia uma briga com Cleiton, leva a pior, e jura o rapaz de morte. Cleiton deixa o baile às pressas e pede proteção a Reinan (Alex Brasil), o chefe do tráfico de seu morro. Seu mundo vem abaixo, contudo, quando ele descobre que Tutuca é o assassino de seu irmão. Revoltado com a descoberta, e jurado de morte, o rapaz não vê outra saída senão acabar com o rival, que é traficante do morro vizinho.

Com ajuda de Reinan e seu bando, Cleiton surpreende Tutuca na calada da noite. Como Reinan também morre no conflito entre as quadrilhas rivais, Cleiton assume a liderança do tráfico em seu morro.

Um comentário em “Veja em “Suburbia”, Cleiton mata Tutuca e se torna chefe do tráfico

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s