Kelly Clarkson se viu obrigada a vir a público e contradizer o que foi publicado em seu nome pela revista “Celebs On Sunday”, do jornal “The Mirror”. A publicação inglesa teria afirmado que a cantora revelou ter problemas de anorexia e ainda colocou em sua capa uma citação sua dizendo que “ninguém no planeta deveria ser mais famosa que ela”.
A popstar declarou em sua página no site “WhoSay” que suas palavras foram completamente distorcidas e negou que sofresse de distúrbios alimentares. Leia a seguir a mensagem completa de Kelly Clarkson:
“Uau, então uma revista britânica chamada ‘Sunday Celebs’, do jornal ‘The Mirror’, acabou de publicar um artigo sobre mim e só para esclarecer as supostas citações absolutamente erradas que eu teria dito, eu nunca tive anorexia e muito menos disse que ninguém deveria ser mais famoso que eu. O que eu falei na entrevista, quando me perguntaram sobre fama, foi que eu não tinha o desejo de ser tão famosa quanto Britney Spears ou Madonna. Eu disse que esse tipo de fama era demais para qualquer pessoa e que eu já havia experimentado uma parte das coisas com que elas precisam lidar e eu não me saí muito bem, e estou feliz onde estou hoje com minha carreira”.
A primeira “American Idol” ainda completou: “Eu adoro quando as pessoas pegam o que você disse e distorcem para que você pareça nojenta e arrogante… belo trabalho ‘Mirror’.”
Atualmente a cantora trabalha na divulgação de seu mais recente álbum, a coletânea em comemoração aos seus dez anos de carreira, “Chapter One – Greatest Hits”.
Eduardo Couto
Redação