”Menina Fantasma” é considerada a nova estrela do SBT

E agora Maisa? 

O SBT pretende tirar proveito de todo o sucesso do vídeo da menina fantasma da pegadinha do último Domingo. Sugestão dada pelo próprio dono do programa, Silvio Santos. O vídeo se tornou hit na rede e ganhou legendas em espanhol, inglês e japonês.

Para tanto, Lívia Padilha já gravou para o ”Programa Silvio Santos”, onde será apresentada ao Brasil, e participará até da vinheta de final de ano do canal. Além disso, a aterrorizante fantasminha, que deixou todos em pânico no elevador é  a mais nova contratada do dominical. Produtores do programa revelaram que nem imaginavam tanta repercussão em torno do quadro, que ganhará ainda mais atrações aterrorizantes. 

Os participantes (todos figurantes) chegaram a receber até R$ 300 pela participação, o que soou como armação. Mas como declarado, eles foram contratados para uma suposta seleção, e foram submetidos de surpresa no quadro.

Lívia gravando para o dominical

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s