Novela mexicana ”Rubi”, exibida pelo SBT irá virar série

A vilã Rubi, da novela mexicana de mesmo nome não só encantou todos os personagens homens da novela, e fez o maior sucesso entre eles, ela também se tornou um enorme sucesso nos Estados Unidos, também envolveu a todos quando exibida por lá em 2005, assim como aqui pelo SBT. Em seu capítulo final, que conteve duas horas de exibição, a trama acumulou 8 milhões de visualizações.

Embora aqui não tenha se saído tão bem no início, suas semanas finais começaram a impressionar, originando uma reprise no ano seguinte nas tardes do canal.

Passado anos, os produtores estado-unidenses não esqueceram da morena sensual, e decidiram criar um novo projeto baseado no folhetim. Trata-se de uma nova série onde cada capítulo deverá conter uma hora de duração. As empresas 20th Centauri Fox TV e Televisa são s responsáveis por ele.

”Rubi” conta a história de uma bela mulher, que utiliza de seus artifícios para conseguir tudo o que quer. Sua maior ambição é ser rica, já que vem de origem humilde. Ela é capaz de tudo para mudar de vida, até mesmo de abandonar seu grande amor e de roubar o noivo de sua ”amiga” para conquistar seus desejos. No México, a intérprete da protagonista, a atriz Barbara Mori foi muito bem elogiada por sua atuação.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s