Participante da pegadinha ”Menina Fantasma” do SBT diz que já foi contratado em outra ocasião sabendo que teria que interpretar…

Depois de ser exibida a famosa pegadinha da menina fantasma no elevador, no último ”Programa Silvio Santos”, várias pessoas ficaram com uma pulga atrás da orelha. Ficaram na dúvida se era tudo verdade mesmo, ou se não tratava de apenas uma ”enrolação”, afinal quem que iria submeter qualquer tipo de pessoa a um grande susto ? que poderia provocar graves consequências ? 

Passado um tempo, eis que um deles revelou que todos eram na verdade figurantes, mas que não sabiam de nada, que tudo aquilo também foi surpresa para eles. Disse também que haviam sido contratados para fazer algum tipo de figuração, mas não que tivessem sido instruídos a fazerem isso ou aquilo.

E… depois aparece uma outra pessoa, Valdir Cardoso, também da pegadinha. Este sim disse que uma vez já havia sido contratado pelo SBT para participar das câmeras escondidas, e que tudo que era para ser dito e feito no vídeo veio de ordens da própria emissora… Xi… e agora ?

(Redação)

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s