Devido a ”Chiquititas”, SBT promove mudanças

Os cinco capítulos finais de ”Carrossel” irão ser modificados pelos roteiristas que colaboram com Íris Abravanel. Deverão ser revistos, já que a pretensão é de se encerrar a trama em grande estilo, considerando que ela foi um importante fator para o aumento audiência da casa como um todo. Fez os índices do horário nobre triplicarem, aumentando a visibilidade do canal para os anunciantes. A decisão foi declarada pela autora na última semana.

Já aproveitando a ocasião, também foi deixado claro outra mudança, desta vez em relação a ”Chiquititas”, próximo remake, que irá substituir o atual sucesso. Os protagonistas desta deverão ser ”rejuvenescidos”. Na adaptação, o texto original não deverá ser seguida á risca, já que mudanças significativas em seus personagens e no roteiro serão promovidas.

Para acelerar suas gravações, o SBT irá disponibilizar um de seus estúdios para a área de teledramaturgia, mesmo com ”Carrossel” ainda sendo gravada. O estúdio 6 da Anhanguera deverá ficar a disposição. Com isto, os apresentadores Ratinho e Cristina Rocha deverão ser afetados, pois que gravam seus respectivos programas lá.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Devido a ”Chiquititas”, SBT promove mudanças

  1. Tera mudanção sigunificativas em chiquititas???
    Tenho ate medo do q esse Iris vai fazer…
    Ela ja cagou com carrossel,aquilo virou uma mistura de castelo ra tim bum e Rbd,ela destruiu com um classico,ta… vcs vão falar “mais é um susseco”,isso pq o brasileiro é muuuito invecil e “engolhe”,qualquer coisa que é “vomitado”,em seus televisores!!!
    So espero que seja uma novela adolecente como a original e n vire um festival de pua rangento,pois essas crianCinhas ranhentas ja deu n3!!!!!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s