A Globo vem preparando algumas séries para serem exibidas nos próximos tempos, como ”Xingu” e ”O Canto da Sereia”, que tem como protagonista a atriz Ísis Valverde. Outra novidade, em quatro capítulos é uma produção baseada no filme ”Gonzaga, de Pai Pra Filho”.
Porém, a emissora que já lançou plano comercial no mercado enfrenta dificuldades em relação a isso, já que o longa vem obtendo êxito nos cinemas. É o quarto mais visto, e deverá bater neste final de semana a marca de 1.5 milhão de espectadores.
Os planos do canal é que ela, que narra o drama de Gonzaga, o rei do baião e a conturbada relação entre ele e seu filho fosse exibida de 15 de Janeiro até o dia 18, logo após a exibição do ”Big Brother Brasil 13”. Caso o sucesso do filme de Breno Silveira continua, ela poderá ser adiada.
Leonardo Gabriel