Mesmo sem avaliar grupo de discussões, Globo promove mudanças em ”Salve Jorge”

Bateu o desespero…

”Nada Consta” com o novo visual de Morena

 

Com a baixa audiência de ”Salve Jorge”, a Globo nem vai esperar os resultados do grupo de discussão para promover umas modificações na trama de Glória Perez. Segundo o ”Na TV”, do IG, o núcleo turco e o militar acabarão perdendo espaço, e personagens correm o risco de ”desaparecerem”. É o caso de Irina, papel de Vera Fischer, que vive uma traficante de pessoas. Sua permanência no folhetim ainda é uma incógnita.

As músicas turcas também deverão ser retiradas, assim como a abordagem de temas exóticos do país, de sua cultura, etc.. A ideia é evitar comparações com outras obras da mesma autora. O foco deverá ser mantido apenas no Complexo do Alemão e nas traficadas. Quando Morena finalmente se tornar uma delas, as garotas deverão ganhar ainda mais destaques.

Em Tempo: As cenas da protagonista na Turquia prometem. Assim que ficar sabendo de toda a tramoia de Wanda, Morena dará uma surra na malvada. Glória Perez teria pedido para que ela fosse pior que a da Melissa (que agrediu a vilã Ivone em ”Caminhos das Índias), de 2009. Além disso, ela e Jéssica acabarão fugindo do local. Allahalla.

(Redação)

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s