Peladão da ”Fazenda” divide opiniões na Record; pessoas ligadas a Universal desaprovam atitude do peão

Lucas na ”G Magazine”

 

Nesta semana, um novo peão deu ás caras em ”A Fazenda de Verão”, da Record. Escolhido a dedo, o moço mostrou que está disposto a causar, seja de qualquer f0rma, á qualquer custo, nem que para isso tenha de ser capaz de tirar toda a roupa e tomar banho completamente nu em rede aberta. Lucas Barreto é o novo peão, que chegou causando no reality e deixando alguns participantes indignados. 

Os mais conservadores da emissora, que são ligados a Igreja Universal desaprovaram tal atitude, e acreditam que é apenas apelação, que pode acabar afastando o público. Outros, porém, executivos ligados ás estratégias do canal foram a favor, afinal as imagens tiveram que ser colocadas no vídeo borradas, e justamente na quarta feira (quando a cena foi levada ao ar) os índices foram capazes de deixar a Record na segunda colocação. 

No dia seguinte, ”A Fazenda” marcou 8 de média contra 9 do SBT. Mesmo tendo perdido para a concorrente, recuperou um pouco de fôlego. 

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Peladão da ”Fazenda” divide opiniões na Record; pessoas ligadas a Universal desaprovam atitude do peão

  1. PARABÉNS À RECORD PELA ATITUDE DE TIRAR O IDIOTA QUE ESTAVA ATRAPALHANDO A REDE DE TELEVISÃO QUE EU MAIS GOSTO DE VER, PORQUE ODIAVA BIG BROTHER QUE ERA UMA VERDADEIRA “PUTARIA”.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s