Daniel garante que não existe rixa entre jurados no The Voice

F5DCEAE8BE966533AFBC41F32B8375

Quem vê o clima de disputa e a personalidade forte dos jurados do programa “The voice” faz muitos pensarem que  as discussões avancem além das paredes da atração. O que não seria verdade, segundo uma recente entrevista de Daniel ao jornal Extra.

Daniel contou que não aconteceu nenhuma briga ou intriga nos bastidores do programa. Que sua relação com os outros jurados é agradável, e enfatiza: “Nossa relação é exatamente aquilo que vocês viam no programa gravado, e agora, ao vivo. Na verdade, estou aprendendo muito com eles! Cada um tem a sua maneira de ser, o seu jeito e nossa sintonia é bacana.” Revelou.

Questionado sobre a fama de rabujento, o cantor recusou o título e se justificou que ele apenas esta sendo mais criterioso em suas escolhas e não deixando passar qualquer um, apenas aqueles candidatos que fizeram diferença para ele. E foi o que aconteceu.

Além dessas polêmicas, Daniel chamou atenção na sua decisão durante a edição desse domingo (02). O cantor, juntamente com Lulu Santos eliminaram todos os favoritos ao prêmio: “Hoje eu vou usar outros critérios que vão além de quem me tocou mais, vou ouvir a galera e ficar com o Danilo”, justificou durante a atração.

No “The Voice Brasil” que termina no próximo dia 16, Daniel forma o time de jurados com: Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O vencedor vai faturar o prêmio de quinhentos mil reais.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s