Parece que não há um artista de sucesso na indústria musical que não daria tudo por uma chance de trabalhar com ele. Com inúmeros hits na “Billboard” e dezenas de milhões de álbuns e downloads vendidos, Will.I.Am se tornou rapidamente ‘O Cara’ quando um artista quer lançar ou relançar a sua carreira.
De Michael Jackson a Justin Bieber, Nicki Minaj e U2 — Will.I.Am é a nata da indústria fonográfica. Você pode pensar que ele já está cansado depois de trabalhar com apenas os melhores do mercado, mas quando ele teve a oportunidade de trabalhar com a única Britney Spears mais uma vez, ele aproveitou sua chance.
O novo single da dupla, “Scream & Shout”, é certamente uma faixa favorita das boates e das paradas de sucesso, e irá incendiar as multidões de fãs em estádios desses dois artistas.
Em entrevista ao jornal “Huffington Post”, o líder do Black Eyed Peas falou sobre sua colaboração com a cantora e o que ele pensa sobre ela.
“Britney, para mim, é um ícone. Ela é um dos últimos grandes ícones que a indústria da música lançou. Há grandes artistas, acredite, existem, mas da nossa geração, ela é invencível. Britney pode lotar estádios, e eu não quero compará-la a outra artista como Madonna, mas ela é a Madonna da nossa geração, na forma que ela muda como artista, mas mantém-se fiel à Britney que nós amamos”, disse Will, acrescentando: “O Black Eyed Peas começou como um grupo underground, e naquele tempo Britney já era um fenômeno. Eu me tornei um fã dela pra vida toda depois de ‘Toxic’, então ter a chance de trabalhar com ela novamente foi simplesmente fantástico”.