‘Morte Súbita’ será transformada em minissérie pela ‘BBC’

A premiada escritora britânica de 47 anos, J.K. Rowling, após o sucesso nas livrarias e nas bilheterias da saga que conta a história do jovem bruxo Harry Potter, terá mais uma de suas obras adaptadas, desta vez para a televisão.

O mais atual livro dela é “The Casual Vacancy” ou “Morte Súbita”, no Brasil. Pois bem, este livro foi lançado em setembro no Reino Unido, chega ao Brasil nesta quarta-feira e já é um bet-seller em diversas partes do mundo. Isto ativou os executivos da emissora britânica ‘BBC’ e eles já firmaram contrato para transformação da obra literária em minissérie com estreia prevista para 2014.

Sobre a adaptação, a emissora apenas disse: “A escritora colaborará de maneira muito estreita com o projeto. O número e a duração dos episódios só serão decididos quando o processo criativo for formalmente iniciado” e a autora foi mais além: “Estou emocionada com essa decisão. Sempre pensei que a trama tinha que ser adaptada e que se encaixaria bem na televisão. Acho que a BBC é a emissora adequada para esse trabalho”.

JOÃO PAULO ALVES
REDAÇÃO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s